TERESÓPOLIS: Educação faz contratação temporária de professores

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Confira edital no site da Prefeitura

Por Gisele Barreto – Prefeitura Municipal de Teresópolis

A Secretaria Municipal de Educação ratifica a necessidade de realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 98 professores, a fim de suprir carência na rede municipal de ensino. O edital foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município na última sexta-feira (18) e nesta segunda (21), algumas alterações foram realizadas.

Em correção ao edital, nesta segunda (21), a Secretaria de Educação retificou número de vagas, período de inscrição, divulgação do resultado e outras informações necessárias para o conhecimento dos interessados em participar do processo seletivo de contratação.

De acordo com levantamento junto à Pasta, as vagas e cadastros de reserva serão distribuídos da seguinte forma: 57 vagas para professor II (do 1º ao 5° ano) e 41 vagas para professor I (6º ao 9º ano), distribuídas assim: 9 para a disciplina de Língua Portuguesa; 6 para Matemática; 2 para Inglês; 7 para Ciências; 6 para Geografia; 5 para Educação Física; 3 para História e 3 vagas e cadastro de reserva para Educação Artística.

As inscrições serão realizadas nos dias 28 e 29 de janeiro, das 8h às 18h, na Secretaria de Educação (Rua Carmela Dutra, 475, em Agriões).

Consulte no site da Prefeitura o edital e suas alterações. https://drive.google.com/file/d/1Mfv5_DREmDDaBu1z8mz41Cw8YAKTv0JF/view.    

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.