Teresópolis é homenageada pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito

Durante a solenidade, realizada no Espaço Cultural Solar do Presidente Juscelino Kubitschek, na Barra da Tijuca, o Prefeito Vinicius Claussen recebeu a comenda Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Na Tarde da última segunda feira (29) a cidade de Teresópolis recebeu, pelo seu aniversário de 130 anos e sua relevância nacional, uma homenagem feita pela Academia Brasileira de Honrarias ao Mérito (ABRAHM). A mais alta condecoração da ABRAHAM é entregue a pessoas com espírito do empreendedorismo, marca registrada do ex-presidente da República, JK. Cinco personalidades do município foram homenageadas com outros títulos.

Na solenidade, o prefeito estava acompanhado da Primeira-dama Paula Schütte Claussen e dos filhos, do Vice-prefeito Dr. Ari e a esposa, Joana Scussel, do vereador Paulinho Nogueira, secretários e subsecretários municipais. Durante a homenagem o prefeito ressaltou. “Foi uma noite muito especial para mim, que recebi o grau cavalheiresco de comendador na mesma solenidade em que nossa Terê foi homenageada, junto com outras personalidades do município. Trouxe o título com orgulho para Teresópolis e o ofereço a todos os filhos desta terra. Agradeço em especial a Deus, à minha família e ao time de gestão. Agradecimento também à Academia de Honrarias, na pessoa do seu presidente Regino Barros, pelo reconhecimento. É Teresópolis fazendo história e no lugar de honra que merece”.

Igor Edelstein, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas; Carlos Guinle, empresário do ramo imobiliário e agropecuário; o chef Renato Beckman, empresário do ramo de gastronomia; e Márcio Pacheco, do setor de transportes receberam a medalha e certificado de Personalidade do Ano. Já o empresário e CEO da Previne, Eric Ferreira Santos foi agraciado com o certificado de comendador e Medalha JK.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.