TERESÓPOLIS: Depósito de Veículos Apreendidos é reaberto

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Foi reaberto nesta sexta-feira, dia 4, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos. O espaço público estava fechado desde fevereiro de 2016, por falta de lugar para receber os carros em situação irregular, apreendidos nas ações de fiscalização de trânsito.

“Mais uma etapa que a gente conseguiu vencer neste tempo corrido”, pontuou o prefeito Pedro Gil, que esteve no local acompanhado pelos vereadores Dra. Claudia Lauand e Ronny Carreiro.

Para o secretário de Segurança, Marcos Antonio da Luz, é fundamental ter um local adequado no município para a guarda de veículos até que os proprietários regularizem a situação. “O prefeito foi muito sensível ao reabrir o depósito, não pela questão de arrecadação de tributos para a Prefeitura. Por exemplo, hoje teve um carro que sofreu um acidente na Várzea, o condutor foi embora e o veículo ficou abandonado na rua. A Guarda Civil Municipal foi ao local desobstruiu a via e rebocou o carro para o Depósito Municipal, onde ficará resguardado”.

Localizado na altura do km 71 da Estrada Rio-Bahia, em Três Córregos, o Depósito Municipal de Veículos Apreendidos funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e de 14h às 17h. O telefone de contato é 2741-1169.

Fonte: Prefeitura Municipal de Teresópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.