Foto: Divulgação / AsCom PMT

Teresópolis adia “Ação de Verão – Vale dos Frades” para início no dia 9 de janeiro

A operação, que tem o objetivo é coibir veículos irregulares, estacionamento irregular, som alto, ambulantes e outras infrações sociais e ambientais etc
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Prefeitura de Teresópolis informou nesta sexta-feira (31), que a ‘Ação de Verão – Vale dos Frades’, que começaria neste domingo, 2 de janeiro, tem nova data de início: 9 de janeiro.

A operação, que tem o objetivo é coibir veículos irregulares, estacionamento irregular, som alto, ambulantes e outras infrações sociais e ambientais etc., será realizada aos finais de semana e feriados durante o verão, no Vale dos Frades, na RJ-130 (Teresópolis-Friburgo). Além disso, a iniciativa também visa promover educação ambiental e turística para moradores e visitantes.

A ação será promovida das 9h às 16h, podendo ser encerrada mais cedo em caso de chuva constante. Serão realizadas rondas nos 13km da estrada de terra a cada uma hora.

A “Ação de Verão – Vale dos Frades” está sendo promovida pelas secretarias de Turismo, de Segurança Pública/Guarda Civil Municipal (GCM), e de Defesa Civil, em conjunto com a Polícia Militar, e a parceria da AmoFrades (Associação de Moradores do Vale dos Frades).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.