Foto: Bruno Nepomuceno

Teresópolis adere ao consórcio de municípios para compra de vacinas contra a covid-19

O consórcio de municípios foi criado pela Federação Nacional de Prefeitos (FNP) na última segunda-feira (1) em reunião com cerca de 300 prefeitos de todo o Brasil
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Nesta quinta-feira (4), o Prefeito Vinicius Claussen assinou a adesão do município de Teresópolis ao consórcio para compra de vacinas contra a Covid-19.

“Acreditamos na coordenação do Plano Nacional de Imunização pelo Ministério da Saúde. Nossa expectativa é que não será necessária a aquisição de vacinas pelo município, mas assinamos a adesão como um plano alternativo, caso precisemos em algum momento colaborar para o avanço da vacinação em Teresópolis”, afirmou o Prefeito Vinicius Claussen.

O consórcio de municípios foi criado pela Federação Nacional de Prefeitos (FNP) na última segunda-feira (1) em reunião com cerca de 300 prefeitos de todo o Brasil. A iniciativa já tem adesão de 649 cidades do país até o momento. Para que as cidades participem das compras de imunizantes, será encaminhado um projeto de lei às câmaras municipais de cada integrante.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.