Street View / Google Maps

Teresópolis abre inscrição para 14ª Conferência Municipal de Saúde

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A partir desta segunda-feira (02/09) estão abertas as inscrições para a 14ª Conferência Municipal de Saúde. O evento tem como finalidade avaliar a atual situação do setor, estabelecer as diretrizes da política de saúde que farão parte do Plano Municipal de Saúde e eleger as entidades, titulares e suplentes, que passarão a compor o Conselho Municipal de Saúde no próximo mandato bienal. O regimento interno da Conferência foi publicado na edição desta sexta (30/08), do Diário Oficial Eletrônico (https://drive.google.com/file/d/1ttmvokKHQt_TJgxgq52hfFqPRHicrznO/view).

Com o tema central ‘Saúde como direito, consolidação e financiamento do SUS’, a 14ª Conferência Municipal de Saúde será realizada no dia 26 de outubro, no CEAC – Centro de Atividades Comunitárias da Paróquia de Santa Teresa (Praça Baltasar da Silveira, 65, na Várzea), com realização da Secretaria Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde.

Inscrições

São 112 vagas disponíveis, distribuídas entre usuários do SUS (56), profissionais de Saúde (28), prestadores de serviço público (14) e prestadores de serviço privado (14). As inscrições podem ser feitas de 2 de setembro até o dia 4 de outubro, de segunda a sexta, das 9h às 12h, na sede do Conselho de Saúde, (Rua Júlio Rosa, 366 – Tijuca).

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e anexar original e cópia dos seguintes documentos: CNPJ ativo da entidade; estatuto ativo da entidade registrado em cartório; ata da eleição da diretoria em exercício registrada em cartório; comprovante do endereço do representante legal no município; comprovante do endereço do representante legal; e documento comprobatório da atuação do representante legal da entidade no município. As entidades que se inscreveram para a 13ª Conferência de Saúde, em 2017, não precisam apresentar novamente o estatuto da instituição, visto que o documento já se encontra no Conselho de Saúde.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.