Terça de Carnaval terá 12 blocos nas ruas da cidade Em Tamoios agremiações prometem não deixar folião nenhum parado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A terça-feira (13) de Carnaval em Cabo Frio promete arrastar milhares de foliões pelas ruas da cidade nos 12 blocos que acontecem em vários bairros. E os filhos de Momo podem se preparar cedo porque os primeiros blocos ganham as ruas já na parte da manhã.

Os primeiros são o “Cê é Filho de Quem”?, que se concentra às 11h na Rua Miguel Couto, em frente ao Enio’s Drinks, no centro da cidade. O bloco passará por diversas ruas e termina às 21h no mesmo local de partida. Ainda na manhã de terça, na Praia do Siqueira, o Risco da Praia do Siqueira se concentra às 11h no Pier dos Pescadores. O Bloco da Latinha começa a festa às 12h na Avenida Litorânea, em frente ao Hotel Mandai, e segue até às 18h.

No quadra do bairro Itajuru, a galera do Bomba faz o carnaval do bairro a partir das 13h, e segue até às 22h. No Jardim Excelsior, na Rua Veneza, o Bloco Na hora H faz concentração a partir das 15h e, na sequência desfila pelas ruas do bairro até às 22h. O bloco Parókia faz a alegria dos foliões do Centro, também a partir das 15h, na Rua Jorge Lóssio e segue o desfile até às 22h.

Na Praça da Cidadania, na Tenda das Culturas, a alegria fica por conta do Carnaval da Família, com bailinho infantil das 16h às 22h. Na sequência, haverá baile de carnaval à fantasia para os adultos, das 22h às 03h.

No bairro do Peró, o tradicional ‘Unidos do Perocão’, faz a concentração a partir das 16h, na Estação do Carnaval, na Rua Adailton Pinto de Andrade. A folia acontece até às 23h. A irreverência do Rala Ovo também faz folia em São Cristóvão, das 19h às 21h, com concentração na Estação do Carnaval. O desfile acontece pelas ruas do bairro. Na Arena dos Blocos, no Costa Azul Iate Clube, o Bloco Das Damas promete muita folia das 18h às 02h. Em Tamoios, a terça-feira é dia do ‘Orla 500’, das 15h às 22h, no local que dá nome ao bloco.

Desde o último dia 2, quando começou o carnaval de Cabo Frio, mais de 20 blocos já garantiram a alegria dos foliões. E no carnaval da família teve até espaço para o resgate de tradições como a Brincareta, que animou a Praça da Cidadania na noite deste domingo (11). A festa continua até o próximo dia 18, e para ficar por dentro de toda programação, é só acessar o site da Prefeitura de Cabo Frio: www.cabofrio.rj.gov.br

Fonte: Prefeitura de Cabo Frio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.