Um assalto a uma loja do Botafogo Praia Shopping, Zona Sul do Rio, fechou o centro comercial na noite desta segunda-feira. Segundo relatos nas redes sociais, foram ouvidos três disparos dentro do estabelecimento e um cerco foi armado para que policiais vasculhassem o shopping. O 2º BPM (Botafogo) confirmou que equipes foram acionadas e estão no local à procura dos bandidos.

Segundo testemunhas, o shopping foi evacuado e os criminosos estariam dentro do local. Moradores de Botafogo e frequentadores comentam a violência no bairro e na cidade do Rio. “Gente, o Rio acabou! Não podemos mais sair pra trabalhar, pra ir ao cinema, ao shopping…”, escreveu uma internauta. “Meu Deus! Não temos mais pra onde ir… Estamos encurralados. Socorro!!!”, postou

A assessoria do Botafogo Praia Shopping informou “que acompanha o desenrolar da ação da Polícia Militar e que colabora com as autoridades prestando todo o suporte necessário durante a atuação.” Ainda de acordo com a nota enviada a imprensa, “o shopping reforça que todas as medidas de segurança estão sendo tomadas para garantir a integridade e bem-estar de todos aqueles presentes no estabelecimento.”

Fonte: ODIA