A FIRJAN realiza nesta quarta-feira (28), a partir das 09h30, em Petrópolis, mais uma edição do Giro Moda, para apresentar novidades e tendências para o desenvolvimento da coleção de inverno de 2019. Com inscrições gratuitas, o evento voltado para os profissionais do setor, tem o objetivo de fornecer informações técnicas atuais e de qualidade, a fim de criar um diferencial no produto final da empresa no que diz respeito à criatividade, qualidade e competitividade no mercado.

O Giro Moda apresenta nesta edição a análise da equipe de moda da FIRJAN sobre dois eventos em Paris, capital francesa. A Première Vision, maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo com os melhores fabricantes de fios, fibras, tecidos, malhas, acessórios, estúdios de design, facções e bureau de tendência. E a Interfilière, que apresenta as novidades de lingerie, roupas de banho e ginástica. Também será apresentado o conteúdo pesquisado na Micam, feira de calçados realizada em Milão, na Itália.

O Giro Moda será realizado na Representação Regional na FIRJAN na Região Serrana em Petrópolis (Av. D. Pedro I, 579 – Centro). Para participar, os interessados podem se inscrever pelo site www.firjan.com.br/giromoda. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. O evento tem parceria do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras de Petrópolis (Sindcon).

Duque de Caxias, Campos, Itaperuna, Nova Friburgo, Três Rios, Niterói, Cabo Frio e Volta Redonda também vão receber o Giro Moda, a partir do dia 28.

 

Foto: Giro Moda em Itaperuna / Reprodução da internet

Fonte: Sistema FIRJAN