Foto: Reprodução de Vídeo

Técnica de enfermagem é afastada após fingir ter vacinado idosa em Maceió

A idosa teve o braço furado pela agulha, mas o líquido não foi injetado.

Uma técnica de enfermagem foi afastada após ter fingido aplicar a vacina em uma idosa de 97 anos, em Maceió, Alagoas. A aposentada foi em um posto de vacinação contra a Covid-19 na capital alagoana e lá, teve o braço esquerdo furado pela agulha, mas o líquido da vacina não foi injetado.

Em um vídeo feito pela cuidadora da idosa é possível observar que o imunizante não foi aplicado. Após verem a imagem, familiares da vítima procuraram os responsáveis pela campanha de vacinação, que constataram a fraude e aplicaram a vacina corretamente na idosa.

A Prefeitura de Maceió afastou a técnica de enfermagem que cometeu a fraude e abriu procedimento administrativo para investigar o caso.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também

Jornalistas e Senadores pedem volta do Conselho de Comunicação Social

Para eles, a discussão e análise desses temas no âmbito do Conselho de Comunicação Social seria uma sinalização positiva dos congressistas já que existem hoje quase 40 proposições em tramitação no Senado e na Câmara dos Deputados com foco em imprensa, acesso à informação, trabalho jornalístico e liberdade de expressão.

Sinal de televisão digital chega a 90% dos brasileiros

Segundo o edital do leilão do 5G, as empresas que tiverem lances vencedores nas frequências terão, como contrapartida, que arcar com os custos de transição para famílias de baixa renda que forem dependentes dos serviços atuais para captar sinais.