Técnica de emagrecimento une neurociência, hipnoterapia e nutrição em busca de estilo de vida

Controle e equilíbrio das emoções é o segredo do método que já ajudou participantes a eliminarem mais de 3 toneladas.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Só quem convive com aqueles quilos indesejados sabe o quanto é difícil se reeducar para conseguir se livrar deles. Depois anos e anos fazendo todos os tipos de dieta, passando por dolorosos processos de perda de peso e sem conseguir alcançar os tão esperados resultados em longo prazo, a mentora em Neurociência e Comportamento Humano, Lis Magrani descobriu, por meio de estudos científicos a virada de chave para o emagrecimento definitivo. Depois de atingir o seu objetivo, Lis criou o Método Lis Magrani de Emagrecimento.

“A ideia é disseminar o conhecimento de um método desenvolvido por meio de pesquisas cientificas e ajudar pessoas a se sentirem confiantes e livres da ansiedade que, muitas vezes leva a compulsão alimentar”, explicou Lis.

O Método Lis Magrani de Emagrecimento trabalha não só o físico, mas também e principalmente o mental e o emocional. Por meio da neurociência, as participantes vão compreender como gerir as emoções da melhor forma, para que tenham controle sobre escolhas e comportamentos, que vão gerar ações e resultados, sendo possível assim, uma reeducação alimentar de forma natural e prazerosa. “Quando você não sabe para onde quer ir, qualquer caminho serve. No momento em que a saúde estiver em primeiro lugar, à comida não vai mais dominar você. O cérebro controla o nosso corpo, mas é você quem tem o poder de controlar o seu cérebro, então, o método vai ensinar a ter foco no seu objetivo”, destacou Lis.

Além disso, os participantes são acompanhados pela nutricionista Thamires Sindorf. “Estou no grupo do WhatsApp, à disposição para orientar os pacientes a terem uma rotina alimentar saudável e tirar dúvidas, além de participar de reuniões semanais com palestras sobre algum assunto importante dentro da nutrição, para gerar autonomia e facilitar a escolha dos alimentos. Também envio receitinhas práticas para facilitar o dia a dia, não passo cardápio completo”, completou Thamires.

O método surgiu em julho de 2019 e, no total, já foram realizadas 13 turmas, sendo 7 presenciais e as demais on-line. Mais de 1000 pessoas foram impactadas e, juntas, conseguiram eliminar mais de 3 toneladas. Os resultados vão além da perda de peso, refletem em boas escolhas, novos valores, identidade e percepção de mundo. Uma transformação de dentro pra fora.

A administradora de empresas, Roberta Moutinho, 48 anos, participou da 4ª turma presencial do Método Lis Magrani de Emagrecimento. Ela conheceu o método por meio de uma amiga, que havia participado de uma das turmas, em quem ela notou, além do emagrecimento, um brilho diferente no olhar e ficou curiosa para saber como funcionava. “O trabalho desenvolvido pela Lis vai muito além de qualquer dieta, é uma grande descoberta do ser e, a partir das técnicas de hipnoterapia, palestras, acompanhamento nutricional e trabalho em grupo, a gente se aprofunda e tudo fica mais fácil. Lis trouxe a clareza que eu precisava para mudar não só a minha vida, mas de toda a minha família”, destacou Roberta.

A próxima turma do Método Lis Magrani de Emagrecimento começa no dia 27/07, terça-feira. Os encontros acontecem uma vez por semana, por meio de uma plataforma on-line, onde Lis leva dicas e técnicas para que os alunos aprendam a reprogramar a mente e desenvolver controle e consciência sobre aquilo que tem vontade de comer, se fortalecendo contra as compulsões alimentares. Os participantes também são incluídos em um grupo onde vão receber áudios de hipnoterapia e acompanhamento nutricional. São oferecidos diferentes tipos de pacotes do Método, com duração de 30, 60, 90 dias, seis meses e até um ano.

“Nosso objetivo é fazer com que o processo de emagrecimento não seja algo doloroso, mas um caminho natural e prazeroso. As alunas alcançam um controle mental e se libertam dos mecanismos do cérebro que utilizam a alimentação como um refúgio para sentimentos mal resolvidos”, completou Lis.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas por meio da Fanpage no Facebook @lismagrani (https://www.facebook.com/lismagrani/), através do perfil no Instagram @lismagrani (https://www.instagram.com/lismagrani/), no site https://lismagrani.com.br/ ou ainda por meio do Celular/WhatsApp (24) 98842-6788.

Fonte: Divulgação

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.