Tchelo Cuevas apresenta o projeto “Baila Pa Mi”

A canção é a primeira a ser lançada de uma coletânea de cinco singles.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Para quem gosta de uma boa música latina com toda sensualidade que o ritmo traz, não pode deixar de conferir hoje, 27,  em todas as plataformas digitais o novo trabalho de Tchelo Cuevas, “Baila Pa Mi”, composta por ele e Sebastián Taboada.

Dirigido por Matheus Mazieiro o clipe, que nos lembra uma balada eletrônica, conta com a presença da DJ Alessa e foi gravado em Florianópolis (SC), no Ox Beef Club-Coqueiros.

“Tô muito feliz com o resultado deste trabalho. Gravamos uma session com 5 músicas, sendo 4 inéditas e uma releitura de A Orillas del Mar. A ideia foi trazer uma pegada mais eletrônica e dançante. A gente curtiu muito fazer este trabalho, foi muito especial”, comenta o cantor.

A música fala de um homem que encontra uma mulher em uma balada e imediatamente se atraem um pelo outro e juntos começam a dançar, como diz a estrofe:

“Y así  lá suerte me tocó , aí Dios

Me cruce con su mirada, 

Me acerque como sí nada

E así juntitos los 2 empezamos a bailar

Ya  no puedo parar”

Sua veia latina, que é ressaltada a cada trabalho, vem do tempo que morou na Espanha, onde deu o start em sua carreira musical com o premiado produtor cubano X Afonso.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.