Dividindo a noite pela primeira vez, a cantautora Tatiana Dauster e a banda Estranhos Românticos tocam no dia 24 de janeiro (quarta-feira), na Audio Rebel. No evento, ambos apresentam canções dos seus trabalhos mais recentes, além de músicas inéditas que estarão no próximo disco. Com classificação etária de 16 anos, os shows começam às 20h, com ingressos a 20 reais.

A cantora e compositora Tatiana Dauster se prepara para o seu próximo álbum, que contará com a produção de Emiliano Sette (Ava Rocha). No repertório do show, canções do seu terceiro disco, Medo e Força, e uma releitura de “O Vento”, composição de Dorival Caymmi. A musicalidade de Tatiana vai do bolero ao afoxé, transbordando brasilidade e diversidade sonora. No palco, ela é acompanhada por Emiliano Sette (guitarra e voz), Rodrigo Sebastian (baixo e voz), Antonio Ziviani (teclado) e Marcelo Sant’anna (bateria).

Foto: Ana Paula Moniz

Os cariocas da Estranhos Românticos levam para a Audio Rebel as canções do disco de estreia homônimo, lançado em 2016, que contou com a produção de JR. Tostoi. Letras românticas existenciais embaladas por um rock indie, que mistura new wave, tropicália, groove, surf e punk tropical são as marcas registradas do grupo. Na apresentação, um apanhado das canções mais populares, como “Lobo Mau”, além de músicas inéditas que estarão no próximo trabalho. Estranhos Românticos é formada por Marcos Muller (voz e guitarra), Mauk (baixo), Luciano Cian (teclado e voz) e Pedro Serra (bateria e voz).

Berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de shows localizada na Zona Sul do Rio. O local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Tatiana Dauster + Estranhos Românticos
Data: 24/01/2018 (quarta-feira)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$20
Classificação etária: 16 anos
Evento: https://www.facebook.com/events/138162313540946/
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Crédito da foto: Daryan Dornelles