Tarcísio do Acordeon lança “Rolê” nesta sexta-feira (23)

Faixa de sua autoria viralizou na internet com Marcynho Sensação e já é uma das mais tocadas no Brasil e em outras partes do mundo.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Antes mesmo de ser lançada oficialmente, “Rolê” alcançou o primeiro lugar na playlist “Viral do Spotify” do mundo e já soma números muito expressivos. A música de autoria de Tarcísio do Acordeon e Dj Ivis foi regravada, sem autorização, por muitos artistas, mas um chamou a atenção do compositor:  Marcynho Sensação, nova promessa do forró, deu a voz na canção com as famosas dancinhas do Tik Tok, que tem ajudado cantores a emplacarem suas músicas. 

“Rolê” foi apresentada ao público, pela primeira vez, na live “Carvalheria na Ladeira” em que na ocasião Tarcísio deu a voz ao lado de Xand Avião. Mesmo com todos os fatos que ocasionaram as mudanças de planos de Tarcisio, ele resolveu lançar a música por entender que, poderia fazer um bem ainda maior, do que simplesmente democratizar uma obra, com o poder que a internet traz atualmente. 

Hoje, a 00h a faixa desembarca em áudio nas plataformas digitais e, amanhã, ao 12h em Lyric Video no canal do Youtube do cantor e seu lucro será revertido para diversas instituições de caridade.  

“Vale reforçar que a música já estava crescendo sozinha e que agora será para um propósito maior, muitas pessoas poderão escutar, dançar e gravar videos, sabendo que estará fazendo o bem. O lucro do autoral vai ser revertido para doação e vamos poder ajudar muita gente”, afirma Tarcísio.  

Por entender todo o sucesso que “Rolê” virou nos últimos dias, a faixa vem com um dueto de Tarcísio do Acordeon e Marcynho Sensação e o músico comenta: “Quando escrevi a música, não imaginei que o público iria abraçar tanto, Marcynho deu o tom e quero muito que ele esteja nessa parceria comigo de uma música que nem teve seu lançamento oficial. Se preparem! A partir da meia noite todos os streams nos levam a esse hit. Confira!“, completa Tarcísio. 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.