Tamara Justen surpreende com canal no YouTube com alternativas saudáveis para quem tem artrite reumatoide

Tamara Justen tem artrite reumatoide e através do novo canal pretende compartilhar informações importantes para este público que carece de dicas e conteúdo especializado.

Mulher empoderada do novo milênio, a jornalista e empresária Tamara Justen, surpreende novamente e estreia seu novo projeto.  Trata-se de um canal de informações no YouTube onde vai divulgar meios de se manter uma vida saldável para portadores de artrite reumatoide.

A artrite reumatoide é uma doença autoimune de longa duração que provoca dor e inflamação nas articulações sinoviais. A dor e rigidez muitas vezes agravam-se a seguir ao descanso. É mais comum nas articulações do pulso e das mãos, afetando geralmente as mesmas articulações dos dois lados do corpo.

Tamara Justen tem a doença e através do novo canal pretende compartilhar informações importantes para este público que carece de dicas e conteúdo especializado.

“Muitas pessoas desconhecem informações preciosas que ajudam a reduzir a inflamação. Ao longo de seis anos, desde que fui diagnosticada com artrite, eu passei por várias experiências. Eu quero compartilhar aqui [no canal] com vocês tudo que eu aprendi.”, disse Tamara Justen.

Tamara pretende convidar especialistas como médicos, fisioterapeutas, nutricionistas e outros profissionais que possam esclarecer como viver uma vida saudável. Beleza e estética também serão abordadas no canal, propagando assim a saúde.

Visite o canal da Tamara Justen, inscreva-se e clique no sininho para ficar por dentro das novidades, toda vez que ela publicar um novo conteúdo.

O projeto é uma produção da RJ Vídeo , produtora especializada em casamentos atuando há mais de 13 anos.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também