Taby lança hoje o single “Flautinha Maluca”, acompanhado de videoclipe

O clipe é dirigido por Rafael Marques, retomando a parceria com Taby, que iniciou no clipe do hit "Travadinha", de 2019.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com uma batida e uma letra que vai fazer qualquer um levantar para “gingar”, a faixa “Flautinha Maluca”, é o novo single da cantora Taby, sucesso entre o público infantil e adolescente. A faixa, que é um lançamento da Warner Music Brasil, já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhada de um videoclipe pra lá de divertido, com diversas trocas de figurino e muitos efeitos especiais. O clipe é dirigido por Rafael Marques, retomando a parceria com Taby, que iniciou no clipe do hit “Travadinha”, de 2019. 

A música “Flautinha Maluca” se desenha em um pop com uma batida animada e super dançante. Escrita pelos compositores Lukinhaz e Anne, a letra da faixa deixa claro que ninguém escapa do “poder dessa maluca” e traz um refrão bem “chiclete”. É realmente impossível ouvir e não ficar com ela grudada na cabeça.

Divertido, colorido, com muita dança e efeitos especiais, o clipe, já disponível no canal do youtube da artista, retrata perfeitamente o que traz a letra. Além da participação das dançarinas Cathe Palhares e Susana Tavares, que já compõem o balé da cantora e são “velhas conhecidas” dos fãs, quem também marca presença no videoclipe ao lado de Taby é seu namorado João Vitor Seno e o influenciador digital Joãozinho, que tem um papel importante na produção: o próprio flautista. 

“Estou feliz demais com o lançamento de ‘Flautinha Maluca’!”, conta Taby. “É a minha primeira música desde ‘Pane’ (cujo lançamento aconteceu em março deste ano) e nesse meio tempo tanta coisa aconteceu, especialmente a minha viagem de 15 anos para Cancun, que foi muito especial pra mim!”

Sobre o clipe do novo single, ela afirma: “Acho que este é o meu clipe favorito de todos que eu já fiz! Ele ficou incrível, tá divertido e com muitos figurinos diferentes de tudo que eu já usei! Espero que todo mundo curta também e dance muito!”

As novidades não param por aí! Atualmente Taby está gravando a segunda temporada da websérie “Conexão Teen”, com previsão de estreia para outubro. Além disso, ela também está concorrendo ao Prêmio Jovem Brasileiro (PJB) em 3 categorias: “Melhor Feat”, com a faixa Pane (feat Mad Dogz), “Melhor Dancinha do TikTok” e “Melhor Webserie”, com a trama “Taby É de Outro Planeta”.  

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.