O futsal abriu a rodada de jogos da Liga Petropolitana de Desportos, no dia 28/10 com o clássico entre Petropolitano e Palmeira, disputado no ginásio do Palmeira no Itamarati, foram três jogos válidos para as categorias: Sub-9, Sub-11 e Sub-13, o Palmeira fez valer seu mando de campo e venceu os três jogos por: 8 a 0; 6 a 2 e 12 a 7.

No futebol, ocorreu uma partida no sábado onde pela categoria de juniores, o Boa Esperança recebeu o Correas, pelos juniores no Vale do Cuiabá, acabou derrotado por 1 a 0.

Já no domingo a rodada foi encerrada com jogos em categorias diferentes, pelo Sub-11 o Serrano recebeu o Correas no Atílio Marotti e perdeu por 2 a 0, no Crescêncio Costa o Laginha foi goleado por 5 a 1 pelo visitante Carangola. Os confrontos se repetiram no Sub-13 dessa vez o Serrano venceu por 1 a 0 e o Laginha mesmo jogando em casa sofreu novo revés dessa vez por 4 a 2 para o mesmo Carangola.

No sub-15 dois placares elásticos marcaram á rodada, o Correas em casa goleou o Vera Cruz por 8 a 0, já no Vale do Cuiabá o Boa Esperança foi goleado por 7 a 1 pelo Petropolitano.

(imagem retirada da conta do Carangola no Facebook)