Por Guilherme Nascimento Oliveira

 

No sábado a rodada de jogos da Liga Petropolitana de Desportos foi iniciada com jogos entre Correas e Palmeira, além de Magnólia e Correas, o primeiro jogo foi válido pelas categorias Sub-15 e Sub-17, no primeiro jogo vitória do tricolor do Itamarati por 3 a 1; no jogo seguinte a equipe da casa deu o troco, venceu por 5 a 4.

Pelas categorias Sub-9, Sub-11 e Sub-13; o Magnólia recebeu o Correas, vencendo o primeiro jogo por 7 a 2, o segundo por 2 a 1 e empatando o terceiro por 5 a 5, sendo que um dos jogos teve polêmica de arbitragem, que estão repercutindo nas redes sociais por pessoas ligadas aos clubes.

O futebol de campo teve confrontos entre Correas e Carangola, Laginha e Vera Cruz e Cascatinha e Vera Cruz, o primeiro jogo foi válido pela categoria Sub-11 e o segundo pelo Sub-13, vitória do Carangola o primeiro jogo e empate no segundo.

O jogo entre Laginha e Vera Cruz, valeu por três categorias, Sub-11, Sub-13 e Sub-20, no primeiro jogo os visitantes venceram por 3 a 0, repetiram o feito no Sub-13, dessa vez por 2 a 0, sendo o time da casa vencedor do último jogo, válido pelos juniores, por 3 a 1.

Pelas categorias Sub-15 e Sub-17, o Cascatinha recebeu o Vera Cruz, no primeiro jogo foi derrotado por 3 a 0 e devolveu o mesmo placar na partida seguinte, 3 a 0 a ser favor, amanhã ainda serão realizados os jogos de futsal entre Palmeira e Coronel Veiga pelas categorias Sub-11, Sub-15 e Sub-17; na quarta teremos o mesmo confronto, valendo dessa vez para as categorias Sub-9 e Sub-13.

 

Sobre Guilherme Nascimento Oliveira

Guilherme Oliveira é o mais recente colaborador do Portal Giro, graduando em História na UNIRIO, foi atleta, jogador de futebol no Petropolitano Foot-Ball Club, no atua com mídia esportiva desde 2013, é repórter e comentarista de esportes diversos, principalmente no futebol e no automobilismo.

 

Foto: Divulgação / Petrópolis News