Foto: Divulgação 106ª DP

Suspeitos de roubos de rua em Itaipava são presos pela polícia

A polícia divulgou a imagem dos presos, com a justificativa de que a dupla possa ser reconhecida por possíveis outras vítimas, que não procuraram a delegacia de polícia para denunciar crime semelhante

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (4), contra uma dupla suspeita de cometer roubos de rua, em Itaipava. Os casos aconteceram no mês passado, na Estrada Philuvio Cerqueira Rodrigues, estrada entre Itaipava e Teresópolis. Pelo menos três roubos foram identificados pelos civis da 106ª Delegacia de Polícia.


A prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Petrópolis aponta que os crimes ocorreram entre os dias 3 e 5 de outubro deste ano. Na ocasião, três vítimas distintas tiveram aparelhos celulares e R$ 600 em dinheiro roubados. Segundo a polícia, os suspeitos utilizam réplicas de pistolas para efetuar o crime.

A polícia divulgou a imagem dos presos, com a justificativa de que a dupla possa ser reconhecida por possíveis outras vítimas, que não procuraram a delegacia de polícia para denunciar crime semelhante.


Para denúncias, a polícia reforça o telefone do Disque Denúncia (24) 2253-1177 e também o WhatsApp (24) 98816-3939, tendo o sigilo garantido.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também