A Superintendência de Proteção aos Animais vai realizar, nesta sexta-feira (10) mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. Desta vez o evento vai acontecer na praça do Largo Santo Antônio, no Centro de Cabo Frio, em frente aos Correios, das 13 às 16h. Estarão disponíveis 15 animais, entre adultos e filhotes. Os adultos são castrados, vacinados e vermifugados, e os filhotes terão garantia de castração após os seis meses de idade.

Os interessados em adotar um animal devem comparecer à feira munidos de documento de identidade, CPF, e comprovante de residência. Para adotar um pet é preciso ser maior de idade.

“As feiras são importantes para manter a rotatividade dos animais do Canil Municipal. Assim, a equipe da Superintendência tem como dar assistência aos cães que precisam de tratamento”, explicou a superintendente da pasta, Carol Midori.

Quem quiser adotar um bichinho, mas não puder comparecer na feira, também pode entrar em contato pelo whatsapp da Superintendência: (22) 99237-6507. Os interessados terão acesso a fotos e informações dos animais disponíveis para adoção no Canil Municipal, que fica na Fazenda Campos Novos, s/nº, em Tamoios.

Brechó Beneficente
Além da feira de adoção, na sexta-feira (10), de 9h às 18h, também acontece uma ação solidária na Quadra de Esportes da Praça do Itajuru, no Centro de Cabo Frio. É um brechó beneficente em prol da causa animal. O evento está sendo organizado pelo Bazar Animal, com o apoio da Superintendência de Proteção aos Animais.

Estarão disponíveis roupas, bijuterias, sapatos entre outros produtos com preços acessíveis que variam de R$ 5 a R$ 50. Toda a renda será revertida para os animais em situação de rua que precisam de tratamento e assistência. A prestação de contas será disponibilizada na página do Facebook do Bazar Animal.

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Cabo Frio-RJ | Foto: Fique bem informado