SuperaRJ: terceira parcela do auxílio emergencial é paga nesta sexta

Programa vai pagar a 65 mil famílias cadastradas no CadÚnico e 27 mil desempregados. Estado repassou cerca de R$ 48 milhões.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A terceira parcela do auxílio emergencial do programa SuperaRJ será paga nesta sexta-feira (23/07) a 65 mil famílias cadastradas no CadÚnico e 27 mil desempregados. Todos os cartões serão recarregados automaticamente pelo banco até o fim do dia. No total, o Governo do Estado já repassou ao banco cerca de R$ 48 milhões.

No total, mais de 100 mil cidadãos já se cadastraram no programa e cerca de 25 mil cartões foram entregues. Para agilizar a distribuição dos cartões, o governo tem adotado a busca ativa, ligando para os beneficiados e firmando parcerias com as prefeituras. O Estado tem ainda disponibilizado postos fixos para a retirada do benefício, que têm os endereços divulgados no site www.superarj.gov.br.

Os cadastrados também receberão SMS com a data e o local para a retirada dos cartões. Além disso, uma Ouvidoria foi criada no site do programa para que os contemplados tirem suas dúvidas. Outro canal de comunicação é o Call Center: 0800 071 7474.

Fonte: Governo do Estado do Rio

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Comentários estão fechados.