Foto: Rui Rodrigues

Sunflower Jam lança novo álbum À Deriva

À Deriva é um lançamento do selo Art Intel Music com Manager de Caco Grandino (NX Zero).
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Hoje (1), a banda Sunflower Jam disponibiliza em todas as plataformas digitais o novo álbum À Deriva. Com o lançamento do álbum, a banda também disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o vídeo do novo single “Não Acredito Feat. Allan Massay”.

Movidos pelo sonho de transformar o mundo, os irmãos Hermes Reis e Taís Segal saíram bem jovens do Brasil à procura de respostas. Essa busca os levou a Los Angeles, onde formaram-se com honras no renomado instituto de música Musicians Institute.

Após uma longa jornada de desafios e aventuras, os irmãos voltaram ao Brasil e no fim de 2017, fundaram o projeto Sunflower Jam, que logo tornou-se destaque na cena musical independente do país.

Com o estouro da pandemia e o prenúncio de novos tempos, eles se viram, mais uma vez, obrigados a traçar novas metas e transformar o desconsolo em oportunidade. É assim que nasceu o novo projeto À Deriva.

A banda se juntou em uma casa barco, chamou os amigos que conheceu pelo mundo e gravou um álbum audiovisual com 9 faixas autorais no meio do icônico Lago Paranoá. O momento de incertezas trouxe inspiração para o grupo e, juntos, eles embarcaram na missão de resgatar as almas naufragadas nesse mar de medo e desesperança.

A arte tem papel fundamental neste processo e estar sem rumo, à deriva, significa apenas entregar-se aos sonhos que um dia ousamos ter. É esta a mensagem que o álbum, cuja temática é centrada nos desafios da vida amorosa dos irmãos, deseja entregar.

O álbum, que conta com as participações de Maíra Guedes (“Onde É Que A Gente Se Perdeu ), Juliah (“Não Vou Mentir”), Allan Massay (“Não Acredito”), Thiago Muller (“Meu Bem”) e Ellefante (“Mar de Incertezas”), evoca toda a história musical da banda. Passeando por arranjos que transbordam groove e good vibes, os metais e solos de guitarra e saxofone marcam o instrumental do trabalho. E é com vocais poderosos e expressivos que a história ganha vida.

À Deriva é um lançamento do selo Art Intel Music com Manager de Caco Grandino (NX Zero).

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.