Suel fecha a 30ª Expo Agropecuária neste domingo

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A 30ª Expo Agropecuária se despede neste domingo (05.05), ao som de muito pagode com o cantor Suel, no Parque Municipal, em Itaipava. O ex-integrante do ImaginaSamba sobe ao palco principal às 21h, com os portões abertos para a população. Já neste sábado (04) o sertanejo Felipe Araújo será o responsável por animar público com o seu romantismo, a partir de meia noite. Os dois fazem parte de um time de peso que vem se apresentando desde a abertura da festa, no Dia do Trabalhador (1º). Nesta sexta (03), por exemplo, quem levou uma multidão para local foi o DJ Alok, que considerou o show em Petrópolis uma de suas melhores apresentações do ano.

            Mas o palco principal não é a única atração do evento. Já tradicional em Petrópolis, a Expo Agropecuária tem reunido uma amostra do que é produzido nas comunidades rurais da cidade, no Galpão do Produtor Rural; além de exposições e campeonatos de cavalos; parque de diversões; artesanato; gastronomia e, ainda, um segundo palco: “Talentos de Petrópolis”, com bandas e artistas locais de todos os estilos.

            Para o prefeito Bernardo Rossi, a festa tem sido uma das melhores dos últimos anos. “Temos quatro dos cinco dias de shows com entrada gratuita para a população e o parque tem ficado lotado. Percebemos que, realmente, o petropolitano voltou a frequentar a festa em massa. E além de curtir os shows, o evento também é muito importante para a nossa produção rural”, frisa. “O resultado do evento tem sido incrível, o que está ajudando a movimentar a economia da cidade”, completa o secretário da Turispetro, Marcelo Valente.

No total, serão cinco dias de festa e o cantor Suel promete encerrar o evento com chave de ouro, com hits que estão na boca do povo. Com um milhão de seguidores em todas as redes sociais, o pagodeiro deixou em setembro do ano passado o grupo ImaginaSamba, o qual ficou por 16 anos. O cantor começou 2019 lançando seu CD solo com a nova música “Questionário”. O show conta ainda com os sucessos como “Três Palavras”, “Louco por Você” e “Cai na Real”.

            Antes dele, o público vai poder contar com nomes da cidade no palco Talentos de Petrópolis, com Gabriel Silva, às 17h; D’Patrão, às 18h30; e André Campaña, às 20h.

“Um dos melhores shows do ano”, diz Alok sobre apresentação em Petrópolis

            A sexta-feira a noite foi muita música eletrônica com DJ brasileiro que virou um fenômeno mundial: Alok. A apresentação do artista parou o Parque Municipal, ou melhor, não deixou ninguém parado com grandes sucessos, como “Hear Me Now”, “NeverLet Me Go”, “Ocean”, entrou outros. “Estou muito feliz de estar fazendo parte dessa história, até porque hoje a gente fez história. Espero voltar no ano que vem, Petrópolis foi incrível, foi um dos melhores shows do ano”, destacou Alok.

            O DJ não decepcionou o público, que aguardou ansioso pelo início da apresentação, marcada por efeitos especiais no palco e muita energia do artista. “Achei o show maravilhoso, dancei a noite toda. Ele anima a galera, faz a gente sentir a música ainda mais, espero que ele volte no ano que vem”, frisa a estudante Mariane Fernandes.

            Antes, quem aqueceu o público no palco Talentos de Petrópolis foram as bandas Plataforma 16, Concreto Humano e Blackout Scorpions. No palco principal, o DJ Capute abriu o show do Alok.

Fonte: Turispetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.