Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha inicia semana com recuperação de buracos, capina, retirada de entulhos e poda de árvores

As melhorias foram promovidas ao longo da última segunda-feira, 5 de julho.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha segue promovendo diversas ações nos bairros, como recuperação de buracos e calçamento, limpeza, capina, roçada, retirada de entulhos e poda de árvores. As melhorias foram promovidas ao longo da última segunda-feira, 5 de julho.

Primeiro, a equipe da subprefeitura esteve na Rua Doutor Antônio Vitielo, em Olaria, próximo à caixa d’água, promovendo a recuperação de um buraco e, posteriormente, do calçamento da via. Em seguida as equipes seguiram para a Alameda Barão de Nova Friburgo, próximo ao estádio do Friburguense, limpando, varrendo e roçando. 

O mesmo trabalho também foi feito na pracinha entre a Alameda Barão de Nova Friburgo e a Avenida Conselheiro Julius Arp, que foi varrida, roçada e capinada, além de receber também podas em algumas árvores. Por fim, fechando a segunda-feira, a Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha promoveu a retirada de entulhos que foram indevidamente depositados na Avenida Conselheiro Julius Arp, alguns metros após a esquina com a Rua Bahia. 

“Missão dada é missão cumprida. Agradeço aos guerreiros da nossa equipe pela dedicação e excelente trabalho. As demandas são muitas, mas com seriedade vamos atendendo a todas e promovendo as melhorias que Olaria, Cônego e Cascatinha merecem”, afirmou o subprefeito da pasta, Matiel Gonçalves. 

A sede da Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha funciona na Avenida Júlio Antônio Thurler, 93, em Olaria. Dúvidas e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2521-5533.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Boa Esperança, em Lumiar, foi a locação principal do filme “os sapos”, movimentando a cultura e a economia de Nova Friburgo

A produção contou com apoio do Polo Audiovisual SerraAção e de outros produtores de cinema locais, além da Prefeitura de Nova Friburgo, por meio das secretarias de Cultura, Turismo, Ordem e Mobilidade Urbana e Saúde, através do setor de Vigilância Sanitária, que é vinculado à Subsecretaria de Vigilância em Saúde, além da Subsecretaria de Comunicação Social e da Guarda Civil Municipal.

Comentários estão fechados.