Sub-13 do Magé Futsal é líder invicto do Campeonato Carioca da categoria

Cidade disputa torneio ainda nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-15 e Sub-17.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

O time Sub-13 do Magé Futsal, mantido pelo governo municipal, venceu o seu jogo pela sexta rodada do Campeonato Carioca, no último sábado (03), e consolidou a liderança isolada e invicta da sua categoria no torneio. A garotada do Sub-13 do Magé Futsal venceu, em casa, no Ginásio Nelson Ferreira Lima, em Pau Grande, o time do Ferroviário da Vila por 4 X 2.

A equipe do Sub-17 do Magé Futsal também obteve resultado positivo, vencendo de virada o Esporte Clube Corrêas por 4 X 3, na casa do adversário, em Petrópolis, no domingo (04). O Magé Futsal também disputa o Campeonato Carioca nas demais categorias de base: Sub-9, Sub-11 e Sub-15. Os dois primeiros perderam apertado seus jogos, em Pau Grande, pelo mesmo placar contra o Ferroviário da Vila: 3 X 2. O Sub-15, muito desfalcado dos titulares, também foi derrotado por 5 X 1 para o Corrêas, em Petrópolis, na casa do adversário.

A classificação de todas as categorias do Magé Futsal, após a sexta rodada, é a seguinte: Sub-9 está em 7º lugar entre 10 equipes; Sub-11 e Sub-15 (ambos em 9°), e Sub-17, 6°.

As equipes adultas (masculina e feminina) do Magé Futsal estream no Carioca no próximo final de semana. O time masculino tem como principal jogador o ex-pivô da Seleção Brasileira, Vander Carioca. O Magé Futsal é um projeto social e de apoio ao esporte de alto rendimento da Prefeitura de Magé.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.