Stock-a Night reúne duo italiano Ian Carvalho Project e nomes do rock brasileiro em Botafogo Casa recebe Odradek e power trio instrumental SLVDR faz participação especial

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Acontece na Audio Rebel, em 25 de março (domingo), a partir de 20h, o Stock-a Night, evento de música alternativa. No line-up estão Ian Carvalho Project e as bandas brasileiras Odradek e SLVDR, fazendo a mistura do rock, eletrônico e instrumental. Os ingressos custam R$20 e a classificação etária é de 16 anos.

Ian Carvalho Project é o nome do projeto do músico Ian Carvalho, brasileiro criado em terras italianas. O duo é formado por Ian (voz e bateria) e Theo Charbel (guitarra). Em turnê pela América do Sul, eles apresentam o último EP “Morpheo in Eros”, registro que carrega diversas influências, incluindo a brasileira e italiana, além da inspiração em bandas underground como Odradek, God of the Basement, Dead Coast e Hate & Merda. As músicas discursam sobre perda dos reais valores da vida, atração pelo que a sociedade não pode ter e o medo do desconhecido.

O power trio Odradek é formado por Caio Gaeta (bateria), Fabiano Benetton (guitarra) e Tomas Gil (baixo). A banda tem diversos gêneros como referência na carreira, um verdadeiro mix formado pelo math-rock, post-rock, punk, progressivo e experimental. O grupo apresenta as faixas que fazem parte da trilogia de EPs “Homúnculo” e o split “Sun Seeker”, além de canções do novo CD, com previsão de lançamento para março.

O evento tem a participação especial do power trio instrumental SLVDR, que traz suas músicas com a influência de ritmos brasileiros e de vários outros lugares do mundo – com um pé no math rock, outro no alternativo, transitando entre o post rock e o experimental. A banda é formada por Hugo Noguchi, Bruno Flores e Gabriel Barbosa.

Um dos locais mais movimentados na noite carioca, a Audio Rebel é o berço de artistas independentes no Rio. Localizada na Zona Sul, o local reúne nomes internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos. Por lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

 

Serviço

Stock-a Night

Data: 25/03/2017 (domingo)

Horário: 20h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.