Reprodução

Spotify cria playlists para animais ouvirem músicas durante a quarentena As playlists foram feitas após uma pesquisa indicar que 71% dos tutores de animais têm o hábito de colocar música para eles ouvirem

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Durante esta quarentena de combate ao coronavírus, tutores de animais podem colocar para tocar músicas especialmente selecionadas para os ouvidos de seus cães ou gatos. Isso porque o Spotify criou a “Pet Playlists”.

Após realizar uma pesquisa, a empresa descobriu que 71% dos tutores de animais têm o hábito de colocar música para que eles ouçam. Ao saber disso, o Spotify disponibilizou playlists feitas para agradar os animais. As informações são da revista Glamour.

A “Pet Playlists” é inspirada na personalidade de cada animal. Ao selecioná-la, o tutor pode assinalar qual espécie de animal tutela e, depois, as características dele – se ele é “relaxado” ou “enérgico”, por exemplo.

Após a seleção ser feita, o aplicativo apresenta uma coleção de músicas para acalmar ou animar o animal, que poderá desfrutar das canções.

Fonte: Anda

Crédito da foto: Reprodução

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Érico Moreira lança single para embalar o verão brasileiro

A música tem clima de verão, perfeita para embalar o calor que, em breve, volta com tudo nas terras tupiniquins. Com uma batida meio africana misturada com células rítmicas de maracatu, Quando a Maré Encher faz referência às lembranças da adolescência do artista em Paraty.

Comentários estão fechados.