12.819 torcedores, a maioria do Fluminense, foram se despedir do time no Maracanã, brigando por vaga na Copa Sul Americana, o tricolor recebeu o desesperado Sport Recife em casa, a torcida ficou decepcionada mais uma vez com o fraco futebol apresentado pelo seu time.

O Sport venceu por 2 a 1, com dois gols de André, para o Fluminense descontou o atacante Marcos Junior, durante a partida xingamentos a jogadores como Wendel, perto de sair para o PSG da França e Gustavo Scarpa, que pode pintar no Corinthians em 2018, além da diretoria, tudo isso fruto da crise financeira que o clube atravessa e por consequência a fragilidade da equipe, principalmente nas grandes competições, onde o tricolor foi mero coadjuvante.

Após o jogo o técnico Abel Braga declarou que se estivesse na arquibancada teria xingado, reconhecendo que seu time foi passivo e ineficiente durante o jogo, outro que reconheceu o mal futebol apresentado na tarde de ontem no Maracanã, foi o centroavante Henrique Ceifador, que mesmo com a fraca temporada do Fluminense está disputando a artilharia do campeonato com Jô do Corinthians, ambos são artilheiros com 18 gols marcados.

o último confronto do Fluminense será em Goiânia, contra o matematicamente rebaixado Atlético Goianiense. em caso de vitória, poderá alcançar uma vaga na Copa Sul Americana da próxima temporada, já o vencedor do jogo de ontem, Sport Recife, saiu da zona de rebaixamento a apenas uma rodada do término do campeonato.

(imagem retirada do site do jornal Estado de São Paulo)