Na noite de ontem, o Botafogo foi até Recife, jogar contra o Sport Recife, o glorioso vinha de um empate contra o Palmeiras no Nilton Santos e o time pernambucano vinha de uma dura derrota para o América Mineiro, em Belo Horizonte, ambos queria a vitória.

Durante todo o jogo, o Sport foi mais incisivo, principalmente por jogar sua primeira partida em casa e a necessidade de demonstrar uma atitude diferente da apatia que marcou sua estreia no campeonato fora de casa, o Botafogo garantia-se vivo na partida graças a mais uma atuação do goleiro paraguaio Gatito Fernandez.

Os gols saíram nos últimos minutos do segundo tempo, quando muita das vezes, os torcedores costumam começar a deixar as dependências do estádio, quem abriu o placar foi o rubro-negro pernambucano com Everton Felipe, quando a torcida pernambucana comemorava a vitória e recuperação do time, Rodrigo Lindoso, aos 47 minutos empatou o jogo que terminou 1 a 1.

O resultado deixa o Sport na zona de rebaixamento com um ponto e o Botafogo, um pouco acima com dois , sendo a única equipe das quatro do Rio de Janeiro que disputam a primeira divisão, a não ter vencido partidas na atual edição do campeonato brasileiro.

( imagem UOL)