Sorteio da Copa 2018 acontece em Moscou nesta sexta-feira Brasil e outras 31 seleções saberão quando, onde e contra quem vão jogar na primeira fase

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A partir das 13h desta sexta-feira (horário de Brasília), sua imaginação estará liberada para voar.

A edição de 2018 da Copa do Mundo, esse torneio que os amantes do futebol aguardam ansiosamente por quatro anos, ganhará uma cara.

O sorteio dos grupos vai revelar quem joga contra quem, quando e onde. Jogadores, técnicos e torcedores de 32 seleções conhecerão caminhos diferentes que levaraá apenas uma delas ao destino final: erguer o troféu mais cobiçado.

Em Moscou, capital da Rússia, país-sede do próximo Mundial, a tabela será definida num evento que deve provocar fortes reações: a Espanha, uma das favoritas, enfrentará qual cabeça-de-chave? Vem daí um grupo da morte? Argentina e Portugal, dos supercraques Messi e Cristiano Ronaldo, vão precisar superar que adversários para avançar?

E, logicamente, o Brasil? Quem estará no caminho de Neymar, Tite e companhia, na busca pelo hexacampeonato? Quais serão os dias em que o país vai se reunir para torcer pela Seleção?

Com performances musicais, apresentação da jornalista russa Maria Komandnaya e do ex-jogador inglês Gary Lineker, e o auxílio de oito ícones do futebol mundial, além da presença de Miroslav Klose, atacante alemão aposentado que bateu o recorde de gols das Copas na edição do Brasil, em 2014, o sorteio terá, essencialmente, o procedimento de sempre. Mas com algumas novidades.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.