Corinthiana de carteirinha, a atriz Sophia Abrahão aceitou o convite dos influenciadores do Squad Coca Cola e foi até a sede da empresa, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, para torcer para o nosso time no jogo do Brasil contra a Sérvia. “Sou fã de futebol, gosto de assistir e de vibrar, de preferência com bastante gente”, declarou ela que se sentiu em casa cercada pelo time montado pela empresa para dar um gás na torcida brasileira: os craques das redes sociais LubaNah CardosoCamila LouresLucas Rangel e Kaio Oliveira.

Desde o começo da partida a atriz apostou na vitória do Brasil, e Abrahão passou perto em seu palpite para o placar final – para ela, o jogo terminaria em 3 X 0 para a nossa seleção. Afirmando que é impossível não se contagiar com o clima de Copa do Mundo, Sophia Abrahão destacou o clima de alegriado grupo: “(…) eu conhecia alguns, mas não todo mundo, e adorei dividir essa experiência com a turma do Squad. Eles já são bem amigos, é um clima bem legal.

E o Squad continua a receber convidados até o final dos jogos: nas próximas partidas do Brasil já estão confirmadas as presenças de John DropsRafael VittiThaynara OG e Hugo Gloss (convidado da abertura da competição e que retornará na decisão final).