Sony Music grava Casa Filtr 2 com Dilsinho, Zé Vaqueiro e Marcos & Belutti

Ainda com o sucesso da edição de estreia movimentando o mercado, hub de entretenimento da Sony Music Brasil dá início às gravações da segunda Casa Filtr, que será registrado hoje no Teatro Bradesco, em São Paulo, com grandes nomes do forró, sertanejo e pagode.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Casa Filtr, projeto criado pelo Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas, chega à reta final de sua primeira edição. Com 10 músicas lançadas, que acumulam mais de 52 milhões de execuções de áudio e vídeo e duas faixas no Top 200 do Spotify Brasil, a bem-sucedida primeira edição estreou no início de agosto e vem trazendo lançamentos semanais, com participações de 7 artistas. O álbum completo do projeto, com 13 faixas, já tem data marcada para chegar: 7 de outubro, às 21h.

Dando continuidade ao conceito que traz uma nova leitura através da participação colaborativa entre diferentes gêneros musicais, a Sony Music anuncia a segunda edição, com gravação nesta terça-feira (28), no Teatro Bradesco, em São Paulo, com participações de 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: Dilsinho, Turma do Pagode, Sorriso Maroto, Xand Avião, Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Ávine, Marcos & Belutti, Diego & Arnaldo e Paula Fernandes.

A primeira edição trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco igualmente estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Já a segunda edição vai convidar o pagode para se unir ao forró e ao sertanejo.

A próxima Casa Filtr promete expandir ainda mais a qualidade das captações, com um cenário colorido e multifacetado, além do ineditismo das parcerias e do repertório da edição anterior, gerando mais conteúdos novos e exclusivos da marca Filtr. Estão previstos: cobertura de bastidores, entrevistas, captações diversas para redes sociais e até um camping de compositores, captado em duas fases, reunindo alguns dos maiores autores dos gêneros em pleno processo criativo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.