Foto: Reprodução/Instagram

Socorristas voluntários que ajudaram na tragédia de Petrópolis, doam fogões para famílias do Sul

O objetivo é conseguir doar ao menos 100 fogões.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Por Gabriel Barbosa

A organização de ajuda voluntária Anjos do Asfalto, liderada pelo empresário Geraldo Eugênio de Assis, da região metropolitana Belo Horizonte, em Betim, Minas Gerais, está promovendo uma campanha para doar 100 fogões às vítimas do ciclone extratropical que matou cerca de 30 pessoas no Sul no início deste mês. Este já é considerado o pior desastre natural do estado nas últimas quatro décadas.

O grupo já atuou em diversas outras calamidades, como por exemplo as de Brumadinho, em Minas Gerais e a de Petrópolis, no Rio de Janeiro, ocorrida em fevereiro de 2022.

As doações em dinheiro podem ser feitas por meio do Pix do Instituto Anjos do Asfalto. A chave é o celular (31) 99888-0022. “Precisamos de cerca de 60 mil reais. Conseguimos um bom preço na loja. Os fogões serão comprados localmente através de convênio com o Rotary Club local, que é uma instituição muito séria. Vou acompanhar as entregas são feitas e informadas no Anjos do Asfalto’s Instagram [@anjosdoasfaltmg.oficial]”, frisou o presidente do grupo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.