Foto: Vitor Brugger/Vasco

Sob comando de auxiliar, Vasco encara Náutico nesta terça fora de casa

Duelo às 19h ocorrerá no no Arruda por conta das chuvas em Pernambuco.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Ainda sem um novo treinador, após a saída do técnico Zé Ricardo, o Vasco vai até Recife encarar o Náutico pela rodada de número 11 do Brasileirão da Série B. O Cruzmaltino será comandado pelo auxiliar Emilio Faro no duelo a partir das 19h (horário de Brasília). Mandante do jogo, o Timbu transferiu o duelo do Estádio dos Aflitos para o Arruda, campo do arquirrival Santa Cruz. O motivo alegado é a condição do gramado, afetado pelas fortes chuvas, que já provocaram a morte de 129 pessoas em Pernambuco.

“O cenário é de a gente jogar um jogo impositivo, um jogo de pressionar o adversário. É uma realidade muito triste que o povo de Recife está vivendo agora, com as inundações , com este número de vítimas das chuvas. A gente pode encontrar um cenário de um campo muito ruim, onde a gente vai procurar gerar uma coisa muito boa: nossa equipe tem da uma resposta muito boa, que é uma equipe aguerrida e competitiva”, projeta Faro.

O Vasco não vai contar com atacante Raniel por conta de dores na coxa. O meia chileno Palacios e o zagueiro colombiano também estão fora por conta de cartões amarelos. Danilo Boza é a novidade na zaga vascaína ao lado de Anderson Conceição. O Vasco está invicto, mas ainda não conquistou nenhuma vitória fora de casa.  A equipe carioca vem de um empate sem gols contra o Grêmio e está dentro do G4 com 18 pontos.

Já o Náutico, do técnico Roberto Fernandes, ocupa o nono lugar da tabela, com 12 pontos.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.