Sítio do ex-presidente Castelo Branco vai a leilão por R$ 3 mi

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A casa de veraneio do Marechal Castelo Branco, presidente do Brasil entre 1964 e 1967, agora pode pertencer a qualquer interessado. O sítio com cerca de 8 mil m² em Teresópolis está sendo leiloado pelo site da Sold por R$ 3.068.366,05. Situado no bairro Quebra-Frascos, em Teresópolis (RJ), o conjunto inclui terreno e casa residencial, que se divide em sala, 7 quartos, salão, lareira, banheiro, lavabo, cozinha, área de serviço, varanda e garagem. Entre os dormitórios, 5 são suítes com vista para o jardim.

Na área externa, além do jardim florido, há diferentes espécies de orquídeas e plantas, galinheiro, pomar com variadas frutas, piscina, espaço gourmet suspenso, quadra esportiva, lavanderia, garagem coberta para 5 carros com quarto de guardados, sauna, casa do boiler, 2 canis e caramanchão de madeira com dois quartos de lenha.

O leilão está aberto para habilitação e o encerramento da primeira praça será em 18 de julho. Caso o imóvel não for arrematado na data, haverá segunda praça até 08 de agosto com desconto de 50% no valor do imóvel.

Mais informações através do link: https://www.sold.com.br/lote/ver/1293679/1.

Como participar

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site www.sold.com.br, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances no leilão de interesse. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.