Sistema de transporte de Petrópolis inicia campanha do agasalho “Doe calor, doe amor”

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Com o slogan “Doe calor, doe amor”, o sistema de transporte público de Petrópolis realiza neste mês de junho a campanha do agasalho. A ideia é arrecadar roupas e cobertores em bom estado para aquecer o inverno de quem mais precisa.

O objetivo deste ano é ultrapassar os números do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 5 mil peças, que foram doadas para dez instituições sociais e também para moradores de rua.

As doações poderão ser entregues nas garagens das empresas Cidade das Hortênsias, Cidade Real, Turb Petrópolis, Petro Ita e Viação Cascatinha, e também nos Terminais do Centro, de Itaipava, do Itamarati e do Bingen, além da sede do Setranspetro, que fica na Rua do Imperador, nº 100.

Algumas linhas de ônibus das empresas Turb Petrópolis, Petro Ita e Viação Cascatinha também contam com displays para receber doações dentro dos coletivos.

“Ficamos muito felizes com o sucesso que alcançamos em 2017 e a ideia é repetir este ano. Esta é uma maneira gratificante que temos de estimular boas ações”, afirma a gerente do Setranspetro, Carla Rivetti.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.