Com o slogan “Doe Sorrisos” campanha tem como objetivo arrecadar roupas de frio e cobertores

Com o slogan “Doe sorrisos”, o sistema de transporte público de Petrópolis dá início a mais uma campanha do agasalho neste ano. A ideia é arrecadar roupas de frio e cobertores em bom estado para aquecer o inverno de quem mais precisa. 

A campanha, que é a principal do sistema e ocorre pelo terceiro ano consecutivo, será durante os meses de maio e junho e as doações estão previstas para julho. 

Neste período, a arrecadação vai ocorrer nas garagens das empresas Cidade das Hortênsias, Cidade Real, Turb Petrópolis, Petro Ita e Viação Cascatinha, e também nos Terminais do Centro, de Itaipava, do Itamarati e do Bingen, além da sede do Setranspetro, que fica na Rua do Imperador, nº 100. 

Os ônibus da linha 700 – Terminal Itaipava da Turb Petrópolis também terão displays para receber as doações dentro dos coletivos.

Segundo a gerente do Setranspetro, Carla Rivetti, a ideia é que a campanha deste ano ultrapasse os números do ano passado, quando foram arrecadadas mais de 2.500 mil peças. Elas foram doadas para instituições sociais e moradores de rua.

“Contamos mais uma vez com apoio da população que ajuda a engrandecer esse projeto. Ficamos muito felizes com o sucesso que alcançamos nos últimos anos. Com essa corrente de solidariedade todos nós conseguimos ajudar centenas de pessoas nos meses mais frios do ano”, disse Carla.

Fonte: Setranspetro