Sine Municipal oferta 291 vagas de trabalho em Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza suspendeu as atividades presenciais nas unidades do Sine Municipal, em função das novas medidas de enfrentamento à Covid-19 anunciadas pelo Governo do Estado.

O Sine Municipal está disponibilizando 291 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Estão abertas 43 vagas para profissionais de costura, 20 vagas para operador de telemarketing, 14 vagas para vendedor pracista, 10 vagas para auxiliar de linha de produção, além de vagas para auxiliar de limpeza (7), ajudante de carga e descarga de mercadorias (6), repositor de supermercado (6), fiscal de loja (5), motorista de automóveis (5), representante comercial (5), técnico de manutenção eletrônica (5), dentre outras ocupações. Vale ressaltar que todas estas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.


Atendimento remoto Sine
A Prefeitura de Fortaleza suspendeu as atividades presenciais nas unidades do Sine Municipal, em função das novas medidas de enfrentamento à Covid-19 anunciadas pelo Governo do Estado. No entanto, para auxiliar os trabalhadores que precisam solicitar o seguro-desemprego e buscar oportunidades de trabalho, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SDE), disponibiliza atendimento remoto pelo e-mail sinemunicipalfor@sde.fortaleza.ce.gov.br, pelo telefone (85) 3105-3712 ou pelo WhatsApp (85) 9.8513-4385 (não recebe ligações), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Por meio dos canais de atendimento é possível ter acesso a todas as informações necessárias sobre os benefícios ofertados pelo Sine Municipal, assim como prazos, documentações e formas de acesso aos serviços online. O trabalhador poderá conversar diretamente com um atendente, enviar documentação e realizar o cadastro do seguro-desemprego no sistema. Já o empregador pode contatar o Sine por meio do WhatsApp (85) 9.89703532 (não recebe ligações) ou pelo telefone (85) 3105-3712 para ofertar vagas de trabalho. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também