Simone e Simaria comemoram mega lançamento ao lado Sebastián Yatra com milhares de vídeos que estão bombando nas redes sociais

Casa alugada em São Paulo foi uma das bases para a intensa comunicação da equipe e artistas para o lançamento que ultrapassa 20 milhões de visualizações e mais de 60 mil vídeos criados no tiktok , em apenas 14 dias.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Muito Sucesso! Com uma forte ação, Simone e Simaria lançaram, no último dia 9, uma grande parceria ao lado do astro colombiano Sebastián Yatra, com a música “No Llores Más”, que interpretaram em português e espanhol. A faixa está “dando o que falar” nas redes. Pudera! Diferente de evento de lançamento, como acontecia antes da pandemia, Simaria inovou e teve a ideia de alugar uma casa, em São Paulo, para acompanhar todo o processo da divulgação ao lado de sua equipe, no início do mês. Foram cinco dias confinada para gerar conteúdo, dar entrevista ao lado de Simone, falar com os fãs e receber alguns convidados especiais, como  Rafa Kaliman, Gkay, Dani Calabresa, Flavia Pavanelli, Gabi Martins, Tierry e as tiktokers Ingrid Ohara e Je, que fizeram questão de visitar a artista e fazer o Challenge da canção, respeitando os protocolos de segurança. Do outro lado, Simone com sua família acompanhava todo o processo e teve dança até com os filhos Henry e Zaya.

Pensa que é só isso?  A mistura de ritmos entre o sertanejo, reggaeton e música africana contagiou também Renato Aragão, Ary Fontura, Lorena Improta e Fabiola Nascimento, que postaram a dança direto de suas residências e entraram na onda do sucesso! Em 14 dias, a música ultrapassa os 20 milhões de visualizações no Youtube e figura entre as 100 mais tocadas do Spotifiy. Já o challange da coreografia segue bombando no Tik Tok, com mais de 60 mil vídeos de fãs fazendo o challenge.

Com uma energia e irreverência impressionantes, a dupla Simone & Simaria, que conta com mais de 75 milhões de seguidores em seus perfis no Instagram, 10.3 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 5.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mostra que lugar de mulher é onde ela quiser. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, as irmãs seguem com sua pegada sertaneja e uma deliciosa mistura com as principais tendências da música.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.