Foto: Divulgação

Simone e Simaria celebram sucesso de turnê nos EUA

Irmãs seguem para os dois últimos shows nas cidades de Miami e Bridgeport.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Casas cheias, calor brasileiro e energia contagiante. Essas são as coleguinhas, Simone e Simaria agitando as noites nos EUA. Após o lançamento oficial do “Bar das Coleguinhas 2”, Simone e Simaria seguiram para sua primeira turnê internacional de 2022! As irmãs já se apresentaram em Atlanta, Orlando e, hoje (27) levam o melhor repertório para Miami e no dia 29, finalizam a turnê em Bridgeport. “Estamos muito felizes em poder retornar para os EUA e ver o sorriso e alegria do nosso público aqui. Cantar aqui é uma forma de abraçar as pessoas que, com certeza, também sentem saudades do nosso país tão amado” disse Simaria.

Sete anos após o enorme sucesso do DVD “Bar das Coleguinhas”, grande divisor de águas em suas carreiras, Simone & Simaria reabriram o “bar” dividido em dois EPs. Após a divulgação da primeira faixa, “Rapariga”, em janeiro, lançaram recentemente duas canções que vieram para balançar os fãs: “Homem É Tudo Igual” e “Amigas”, além das regravações “Cabou, Cabou”, “São amores” e o grande sucesso “Eu te puxo, tu me lambe”. Já o álbum completo será disponibilizado em julho.

Gravado em formato intimista na tradicional casa sertaneja Villa Country (SP), em fevereiro de 2020, o quarto DVD da carreira das irmãs contou com participações especiais e muita sofrência, além, claro, de bons modões. O novo trabalho foi inspirado no primeiro “Bar das Coleguinhas”, que levou as irmãs para o país inteiro e conquistou o público com os hits “Meu Violão e o Nosso Cachorro”, “Quando o Mel é Bom” entre muitos outros.

Simone & Simaria contam hoje com mais de 22,3 milhões de seguidores no Instagram, 11 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, onde superam 4,2 bilhões de views, e mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.