No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 17 de dezembro, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe a jornalista Érica Reis (apresentadora do “Leitura Dinâmica”, da RedeTV!) e a atriz Carol Santos (apresenta o “Master Game”) em um inédito “Jogo das 3 Pistas”. O apresentador exibe também duas “Câmeras Escondidasinéditas, além de animadas brincadeiras com o auditório.

Câmera Escondida “Cego Paquerador”. Crédito da foto: Divulgação/SBT

Em “Cego Paquerador”, o ator Moreno Nunes toma sorvete em uma praça de alimentação de um shopping e mulheres e rapazes ficam encantadas ao pensarem que ele olha para elas com interesse, porém, alguns minutos depois caem na gargalhada ao notarem que o homem não as viu por ser cego. Essa é a primeira versão masculina da pegadinha que já teve a primeira versão feita com a atriz Vivi Fernandez, cujo vídeo que já superou 23 milhões de visualizações nas redes sociais.

Bia e Annabelle. Crédito da foto: Dilvilgação/SBT

Silvio Santos apresenta ainda vítimas inéditas da exclusiva “Câmera Escondida” feita pelo SBT com a mais maligna das bonecas: “Annabelle”. A personagem Maria (Cidinha Milan de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e diaristas para irem até o casarão com a desculpa de cuidar ou limpar o quarto de sua netinha Bia (atriz-mirim estreante Valentina Cortez). No momento em que ficam sozinhas no quarto, fenômenos aterrorizantes começam acontecer associados diretamente a maligna boneca Annabelle. As vítimas da pegadinha ficam apavoradas e expressão diferentes reações. A Annabelle utilizada na câmera escondida é nova e original. A locação do casarão – de mais de 130 anos – escolhido para gravar a megaprodução fica no bairro Santa Cecília, no centro de São Paulo. Foram necessários 3 dias para a montagem das traquitanas e efeitos especiais com objetivo de deixar a estrutura do local similar ao original. Ao todo foram instaladas 17 câmeras escondidas no imóvel. No closet do cômodo, um detalhe com mais de 2.500 folhas impressas e envelhecidas coladas nas paredes para trazer o mesmo aspecto sombrio do filme.

Os telespectadores também conferem “Os Velhinhos Se Divertem” e os divertidos “Jogo do Mais ou Menos”, “Caricaturas” e “Adivinhe as Palavras” com as colegas de trabalho, além de receber participantes no “Vale Tudo”, “Casais que Dançam” e “Bolsa Família”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

 

Foto em destaque: Carol Santos x Erica Reis – Crédito: Lourival Ribeiro (SBT)