O “Programa Silvio Santos”, do SBT, exibido na noite deste domingo, 25 de fevereiro, entre 19h46 e 23h52, cravou a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo e também no Rio de Janeiro com dois dígitos (ver os detalhes abaixo). Além disso, Silvio Santos fez uma nova milionária ao entregar o maior prêmio unitário já pago na história da emissora.  Durante o “Jogo das Fichas” a participante e consultora da Jequiti, Terezinha Miranda da Silva, de São Gonçalo (RJ), ganhou o montante de R$ 1.193.000,00 milhão, pago em dinheiro e sem nenhum desconto.

Na audiência de São Paulo, o programa registrou média de 12 pontos, com pico de 14,4 pontos e participação de 18,2%. No mesmo horário, a terceira colocada ficou com dois pontos a menos, com média de 9,9 pontos. Já no Rio de Janeiro, a atração de Silvio Santos atingiu pico de 12,8 pontos e 17,9% de participação, com média de 11 pontos. A emissora concorrente ficou em terceiro lugar com apenas 7 pontos na mesma faixa horária, ou seja, uma ampla diferença de 4 pontos de audiência.

Na atração que foi ao ar neste domingo, o comunicador brincou com o médico Marcos Harter e a modelo Monique Amin no “Jogo das 3 Pistas”, além de ter recebido no “Não Erre a LetraPenelopy Jean, Ikaro Kadoshi, Rita Von Hunty, Ju Isen, Jéssica Lopes e Erika Canela. Por fim, em um inédito “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos conversou com Mara Maravilha, Nadja Haddad, Rafaella Viscardi, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Helen Ganzarolli.

 

Fonte: Kantar IBOPE Media/ MW – Dados Domiciliares (Rat%) – Tabela de Programação – Grande São Paulo e Rio de Janeiro Premium – Dados Diários – fevereiro/2018

Fonte: SBT

Crédito da foto: Lourival Ribeiro / SBT