Na noite deste domingo, dia 04 de fevereiro, o “Programa Silvio Santos”, do SBT, traz muita diversão aos telespectadores com a cantora paraguaia Perla e o cantor italiano Tony Angeli no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos recebe ainda Rafaella Viscardi, Nadja Haddad, Mara Maravilha, Lívia Andrade, Flor e Helen Ganzarolli em um inédito “Jogo dos Pontinhos”.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos pergunta para Tony Angeli se ele é brasileiro e o cantor explica: “Não, eu sou italiano”. O patrão então revela que já esteve no País e conheceu Roma: “Eu fui na Fontana di Trevi”. Já Perla diz para Silvio Santos que deixou um namorado que a chamou de velha: “Quanto mais velha melhor. E eu sou a melhor”. O apresentador brinca com a cantora e pergunta se ela é chilena e Perla responde: “Não me xinga, não. Não me mande para aqueles lugares (risos)”. Em outro momento a cantora elogia a postura de Silvio Santos: “Você tem postura de palco e me encanta como você anda”. O patrão entra na brincadeira e faz uma caminhada irreverente no auditório antes de cantar com ela um trecho da música “Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo”. Perla também canta a música “Galopeira” e coloca Silvio Santos e Tony Angeli para dançar no palco.

No “Jogo dos Pontinhos” deste domingo Silvio Santos mostra a revista Caras com uma matéria da Mara Maravilha e pergunta para a apresentadora: “Mara, sinceramente, porque você não põem a sua cabeça no lugar? Esse Gabriel Torres que é 22 anos mais jovem do que você. Você não tem vergonha de namorar um rapaz que é 22 anos mais jovem do que você? Então quando você tiver 70 anos ele vai estar com 48 anos”. Mara responde: “Primeiro que ele é muito gente boa, entendeu? Eu estou muito feliz. E o dia de amanhã a Deus pertence. Eu não sei se vou viver até os 70 ou 80 anos. Então eu estou vivendo o hoje em paz com a minha consciência”. Em outro momento o patrão pede para ver como estão vestidas Lívia Andrade e Helen Ganzarolli. Durante conversa com a bailarina Rafaella Viscardi, o comunicador diz: “Eu trato você como se fosse a minha filha mais nova. Rafaella eu me lembro de você quando começou aqui no SBT com o Gugu. Eu via você em casa e dizia: “Olha que menininha bonita, não é verdade? Quando crescer vai ficar mais bonita”. Você não cresceu, mas ficou mais bonita”. No final, Silvio ainda dança com Mara Maravilha a música “Cavalgada”, de Roberto Carlos, por ser a sua canção favorita.

Ainda na atração, Silvio Santos apresenta o “Bolsa Família” com a família Santos, além das divertidas brincadeiras “Lâmpadas”, “Produtos” e “Jogo dos Estados”. E mais, o patrão recebe novos participantes mirins no “Piano no Chão” e exibe irreverentes “Câmeras Escondidas”.

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

Fonte: SBT

Crédito da foto: Lourival Ribeiro / SBT