Sidney Oliveira realiza entrega das doações para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre Valor arrecadado em um jantar com tetracampeões do mundo e gigantes do mercado farmacêutico irá gerar recursos para reforma e ampliação do Hospital

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

No início do mês de março, Sidney Oliveira promoveu um disputado jantar na sede da Ultrafarma com a finalidade de arrecadar fundos para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre/RS. Nessa semana o empresário, junto a Dunga (ex-técnico da seleção) realizaram a entrega do cheque com o valor de trezentos e setenta e sete mil, cento e noventa e sete reais que irá gerar recursos para reforma e ampliação do Hospital.

“Eu conheci o Hospital através do Dunga, que é um dos padrinhos. No ano passado visitei as instalações pessoalmente e logo após tive a iniciativa de convidar algumas pessoas do mercado farmacêutico para conhecer o importante papel dessa Instituição. O hospital atende uma média de três mil pacientes por mês somente na emergência. Além disso, a unidade é a única no Estado com aparato de segurança e recursos de alta complexidade para atender e proteger os policiais baleados de todo o Estado. Acredito que nosso compromisso é com a sociedade e se nos dermos as mãos a gente consegue chegar muito mais longe do que imaginamos. E essa noite confirmou isso”, declarou Sidney.

Além de Dunga, entre os convidados especiais daquela noite estavam os tetracampeões do mundo Taffarel, Raí, Mauro Silva, Gilmar Rinaldi e gigantes do mercado farmacêutico. O tenente coronel Luz, Comandante do 1ºBatalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Zílio, Diretor Administrativo do Hospital da Brigada Militar; Tenente Coronel Maino, Departamento de Saúde da Brigada Militar e a Major Denise, Diretora Técnica do Hospital da Brigada Militar, também estiveram entre os convidados do jantar que arrecadou recursos por grandes empresas como: EMS, Sorocaps, Althaia, Vitamed e Airela.

 

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.