Sidney Oliveira realiza entrega das doações para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre

No início do mês de março, Sidney Oliveira promoveu um disputado jantar na sede da Ultrafarma com a finalidade de arrecadar fundos para o Hospital da Brigada Militar de Porto Alegre/RS. Nessa semana o empresário, junto a Dunga (ex-técnico da seleção) realizaram a entrega do cheque com o valor de trezentos e setenta e sete mil, cento e noventa e sete reais que irá gerar recursos para reforma e ampliação do Hospital.

“Eu conheci o Hospital através do Dunga, que é um dos padrinhos. No ano passado visitei as instalações pessoalmente e logo após tive a iniciativa de convidar algumas pessoas do mercado farmacêutico para conhecer o importante papel dessa Instituição. O hospital atende uma média de três mil pacientes por mês somente na emergência. Além disso, a unidade é a única no Estado com aparato de segurança e recursos de alta complexidade para atender e proteger os policiais baleados de todo o Estado. Acredito que nosso compromisso é com a sociedade e se nos dermos as mãos a gente consegue chegar muito mais longe do que imaginamos. E essa noite confirmou isso”, declarou Sidney.

Além de Dunga, entre os convidados especiais daquela noite estavam os tetracampeões do mundo Taffarel, Raí, Mauro Silva, Gilmar Rinaldi e gigantes do mercado farmacêutico. O tenente coronel Luz, Comandante do 1ºBatalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Zílio, Diretor Administrativo do Hospital da Brigada Militar; Tenente Coronel Maino, Departamento de Saúde da Brigada Militar e a Major Denise, Diretora Técnica do Hospital da Brigada Militar, também estiveram entre os convidados do jantar que arrecadou recursos por grandes empresas como: EMS, Sorocaps, Althaia, Vitamed e Airela.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

veja também