Show de abertura do Natal Imperial com Padre Fábio de Melo fará trânsito ser alterado

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A CPTrans prepara um esquema especial de trânsito para o Natal Imperial e, o show de abertura do padre Fábio de Melo, na Praça da Liberdade, a partir das 20h, contará com fechamentos de via e contingente reforçado para garantir o acesso ao evento. O esquema de trânsito também contará com área exclusiva para embarque e desembarque de ônibus de turismo, e bloqueio da Praça 14 Bis entre quinta-feira (29.11) à noite e sábado (01.12) pela manhã para carga e descarga de material para o show.

O trecho entre a saída da Rua Dr. Nelson de Sá Earp e a subida da Barão do Amazonas, na Praça da Liberdade, ficará bloqueado para garantir a tranquilidade na travessia do público do show. Os veículos que seguem da Dr. Nelson de Sá Earp terão que, obrigatoriamente, contornar a Praça da Liberdade, caso queiram acessar a Barão do Amazonas. Ônibus da Cidade Real e Petro Ita que utilizam o itinerário só serão desviados havendo necessidade, de acordo com a demanda.

“A intenção é garantir melhor acesso das pessoas que irão prestigiar o Natal Imperial, já na abertura. No ano passado o número de pessoas foi grande e conseguimos manter uma fluidez adequada no trânsito. Este ano, nossa intenção é a mesma. Teremos agentes de trânsito e contaremos com guardas civis no apoio operacional durante toda a festa”, destacou o diretor-presidente da CPTrans, Jairo Cunha.

As equipes de agentes e guardas de trânsito ficarão nas ruas Dr. Nelson de Sá Earp, Barão de Amazonas, Roberto Silveira, Koeller e Oswaldo Cruz. Outras áreas poderão ter o trânsito alterado, caso seja necessário. Os planos de contingência preveem cenários distintos para atuação da companhia.

Já a partir da sexta-feira e também durante o sábado e domingo (02.12) a Avenida Tiradentes ficará bloqueado exclusivamente para o embarque e desembarque de veículos. A previsão é que a via funcione desta forma durante todas as sextas, sábados e domingos do Natal da Imperial.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.