Foto: Divulgação/CMP

Sexta reunião da Sinal Park é realizada na Câmara

A reunião buscou esclarecer a prorrogação do contrato do rotativo na cidade.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Comissão Especial para revisão do Contrato da Sinal Park realizou sua sexta reunião, na tarde desta terça-feira (18), dando continuidade à fase de oitivas iniciada em 30 de abril.

Mais uma vez, a conversa abordou esclarecimentos adicionais a respeito do processo administrativo no qual foi celebrado o aditivo que prorrogou o contrato de subconcessão do rotativo na cidade.

O vereador Octavio Sampaio (PSL), presidente da Comissão, e o vereador Yuri Moura (PSOL), relator, conduziram os trabalhos e os questionamentos.

Para esta reunião, foram convidados três depoentes, havendo o comparecimento de apenas um, ex-diretor presidente da CPTRANS. O advogado que representa os depoentes ausentes comunicou que não conseguiu contato com um dos convidados e o outro pertence ao grupo de risco, portanto não poderia comparecer presencialmente.

A Comissão disponibilizou a opção de participarem remotamente por vídeo conferência, porém, não obteve resposta.

A Comissão pretende ouvir mais servidores envolvidos no referido processo com objetivo de instruir o relatório final que será apresentado em sessão de Audiência Pública no Plenário da Câmara.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Comentários estão fechados.