Reprodução de vídeo / Alexandre Silva (Giro Serra)

Setranspetro emite comunicado sobre impactos nas linhas de ônibus por causa da chuva

O Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários de Petrópolis (Setranspetro) emitiu um comunicado sobre os impactos causados pela chuva em algumas empresas que circulam pela cidade. Segundo o sindicato, a Petro Ita e a Cidade Real tiveram linhas com interrupção ou alterações nos itinerários.

O Setranspetro informa que as empresas Petro Ita e Cidade Real sofreram com os impactos causados pela chuva. Fiscais das respectivas empresas foram até os locais mais críticos em que a água impedia a passagem dos coletivos, orientando os motoristas sobre o deslocamento das linhas”, diz o comunicado.

A Petro Ita, por exemplo, desviou parte de sua frota via Castelânea, desde às 16h10. Já todos os coletivos da Cidade Real que passam pelo Bingen não tiveram alternativa, senão, aguardar a liberação das ruas interditadas, gerando atraso na operação dos coletivos até o momento” complementa o Setranspetro.

Fonte: Setranspetro

Crédito da foto: Reprodução de vídeo / Alexandre Silva (Giro Serra)