Setranspetro alerta sobre a operação dos ônibus nesta terça-feira (27)

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A Cidade Real informa que desde sábado (17) os ônibus da linha 116 (Dias de Oliveira) estão parando no antigo ponto final devido à queda de uma barreira no ponto final. A empresa disse que já comunicou à CPTrans e à Secretaria de Obras.

Já a Cidade das Hortênsias informa que parte da rua principal do Bairro Esperança continua interditada, também porque está cedendo. Diante disso, os itinerários das linhas 323 (Ponte de Ferro) e 306 (Bairro Esperança) foram alterados.

A linha 323 não está atendendo a Ponte de Ferro, nem passando pelo Quissamã, desde a tarde de quarta-feira (21). De acordo com a empresa, os ônibus estão indo pela Rua Silva Jardim e parando no mercadinho do Meira, que fica na Rua Brigadeiro Castrioto. Antes, ela fazia o itinerário saindo do Centro, seguindo pelo Bairro Esperança, Ponte de Ferro e Quissamã.

A linha 306 também não está atendendo o bairro. Os ônibus estão saindo do Centro, seguindo pela Rua Silva Jardim, descendo o Quissamã e parando na Ponte de Ferro. Antes, eles desciam o Quissamã, passando pela Ponte de Ferro e Bairro Esperança.

Fonte: Setranspetro

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Maligno e A Casa Sombria estreiam nesta quinta-feira na Rede Cinemaxx Petrópolis

Tomar a vacina contra a Covid-19 é uma demonstração de amor e cuidado consigo e com o próximo. Para incentivar, cada vez mais, as pessoas a se vacinarem, a Rede Cinemaxx traz promoções especiais. Quem apresentar a carteira de vacinação, na bilheteria de qualquer uma das unidades da Rede Cinemaxx, comprovando que tomou uma ou duas doses da vacina, vai ganhar um presente especial do Cinemaxx.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.