Sete toneladas de lixo são recolhidos na abertura da Expo Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

A abertura da Expo Petrópolis teve sete toneladas de lixo recolhido pela Comdep. A limpeza do Parque Municipal de Itaipava conta com duas frentes de trabalho: uma à noite, removendo o excesso de lixo gerado pelo público, e outra pela manhã, finalizando o serviço e aprontando o local para os próximos shows e demais atrações.

Além da remoção de lixo, a varrição do Parque também ocorre em dois horários, com o horário diurno sendo realizado pela equipe regional e à noite, com atuação de outros funcionários da Comdep.
“A limpeza é feita durante todo o dia, atuando para não deixar acumulo de lixo durante as atrações, e logo após os shows, já deixando o Parque nas melhores condições para receber o público no dia seguinte de shows”, afirma o presidente da Comdep, Wagner Silva.

O lixo reciclável também será coletado durante toda festa, incluindo o óleo vegetal usado pelas barracas de alimentação. O caminhão que coleta o material reaproveitável também vai recolher plástico, vidro, papel e papelão.

A 29ª Expo Petrópolis acontece até o próximo domingo (06.05). O público vai poder conferir a exposição de animais, espaço destinado a produtores rurais, parque de diversões e grande programação cultural – João Gabriel e o MC TH (03.05); Matheus & Kauan e Dilsinho (04.05); Maiara & Maraisa e Gustavo Mioto (05.04); e Swing e Simpatia (06.04).

 

 

Fonte: Prefeitura de Petrópolis

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

1 comentário
  1. Adriano Linhares Diz

    Tudo muito bonito , mas a segurança do evento é clandestina, conforme a portaria 3233/12 da DPF toda segurança deve ser efetuada por empresa especializada em segurança e vigilância com autorização da DPF em todos os eventos que reunir mas de 3 mil participantes, e todos terem efetuado o curso de grandes eventos em escola de formação legalizada.
    denuncia do sindicato dos vigilantes de Petrópolis

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.