Sete pessoas são presas com drogas na Provisória e em Araras

Durante a incursão, os policiais foram recebidos a tiros por outro homem que também fazia parte do grupo, mas que conseguiu fugir.
Compartilhe
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter

Policiais civis da 106ª DP, em Itaipava, comandados por Renato Rabelo, com apoio de policiais militares do 26º BPM, prenderam sete pessoas em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, neste domingo (06), em Petrópolis. Primeiramente, os agentes estiveram na comunidade da Provisória, onde flagraram quatro homens atuando na venda de entorpecentes. Com eles, foram apreendidos 51 pinos de cocaína, 51 tabletes de maconha e dois rádios comunicadores. Durante a incursão, os policiais foram recebidos a tiros por outro homem que também fazia parte do grupo, mas que conseguiu fugir.

Em outro momento, os agentes identificaram três pessoas oriundas da capital fluminense que estavam atuando na venda de drogas em comunidades do bairro Araras, em Itaipava. No momento da abordagem, eles estavam com um revólver com cinco munições intactas, 683 pinos de cocaína, 10 sacolés de skunk, 25 sacolés de haxixe e 85 garrafas de cheirinho da loló. Por conta do revólver, além dos crimes descritos anteriormente, eles também responderão por porte ilegal de arma de fogo.

Compartilhe
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no twitter
Twitter

veja também

Campanha do Agasalho é prorrogada até a próxima sexta-feira (25)

Todo material recolhido será entregue a quatro núcleos: Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação de Rua, o Centro POP, no Núcleo de Integração Social (NIS) e Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO). As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h.

Comentários estão fechados.